Como trocar seus produtos

Saiba quais são os procedimentos de troca em nossa loja através das perguntas frequentes.

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (71) 3450-4351, de segunda à sábado das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 12h30 as 21h00.

Importante! Todo produto adquirido em nossa Loja Virtual é capturado por foto e enviado instantaneamente para nosso cliente antes de sair para a entrega, e no momento da entrega, o mensageiro captura a foto novamente de pedido entregue.

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (71) 3450-4351, de segunda à sabado das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 12h30 as 21h00.

Importante! Todo produto adquirido em nossa Loja Virtual é capturado por foto e enviado instantaneamente para nosso cliente antes de sair para a entrega, e no momento da entrega, o mensageiro captura a foto novamente de pedido entregue.