Como realizar pagamentos

Saiba como realizar pagamentos em nossa loja através das perguntas frequentes.

Cartão de Crédito ou Débito Online. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, Amex e Elo.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e, se necessário, solicitar o envio da cópia de alguns documentos.

Atenção! O Débito Online somente é aceito para clientes do Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Transferência Bancária

Ao escolher a opção de Transferência Bancária é necessário que você possua uma senha de acesso à sua conta online. Sem essa senha não será possível concluir o processo de transferência, caso não a possua, entre em contato com o seu Banco.

Após efetuar a transferência, envie imediatamente o comprovante de pagamento por e-mail contato@verdefloricultura.com.br ou através do nosso Whatsapp: (71) 99627-5948. Lembrando que, em ambos os casos, você deve colocar o número do seu pedido para facilitar sua identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.

***Não aceitamos DOC ou depósito em caixa eletrônico.

Atenção!

Caso opte por realizar a transferência diretamente no Banco ou por telefone (do seu banco), também será necessário o envio do comprovante por e-mail ou Whatsapp, conforme descrito acima.

Assim que efetuado a transferência, enviar o comprovante de imediato para agendamento de entrega.

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (71) 3450-4351, de segunda à sábado das 8:30 às 22h e, ao domingo, das 13:00 as 21:00.

***Condições apenas para entregas agendadas.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (71) 3450-4351, disponível de segunda à sábado das 8:30 às 22h e, ao domingo, das 13:00 as 21:00.

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.

Caso não o receba, entre em contato no telefone (71) 3450-4351, de segunda à sábado das 8:30 às 22h e, ao domingo, das 13:00 as 21:00.

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Na Verde Floricultura você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.