Como trocar um produto danificado?

 

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (71) 3450-4351 disponível de segunda à domingo das 11h às 20h. Ou preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil.

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

 

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (71) 3450-4351, disponíveis de segunda à domingo das 11h as 20h.

 

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do formulário, Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (71) 3450-4351, de segunda à domingo das 11h as 20h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.