Como são realizadas as entregas

Saiba quais são os procedimentos de entrega em nossa loja através das perguntas frequentes.

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto e, também, no carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Se preferir, você também pode escolher data e período para entrega no carrinho de compras. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

Entregas em Salvador e Regiões Metropolitanas

Período Manhã: Entregas realizadas das 09h às 12:00h.
Período Tarde: Entregas realizadas das 14:00h às 18:30h.

Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:

Hora Marcada

Sua entrega ocorre em até três horas após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.
EX.: Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 09h e 18:30h.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

Importante! Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa loja e ocorrerá
uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

Realizamos as entregas de segunda à sexta, das 9h às 18:30h e Sábado das 9h às 12h.

Importante! Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Secretárias, e outras).

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega, através do email ou Whatsapp cadastrado pelo cliente.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (71) 3450-4351, de segunda à sabado das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 12h30 as 21h00.