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Saiba quais são as dúvidas mais frequentes

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto e, também, no carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Se preferir, você também pode escolher data e período para entrega no carrinho de compras. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (71) 3450-4351, de segunda à sabado das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 12h30 as 21h00.

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (71) 3450-4351, de segunda à sábado das 8:30 às 22h e, ao domingo, das 13:00 as 21:00.

***Condições apenas para entregas agendadas.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (71) 3450-4351, disponível de segunda à sábado das 8:30 às 22h e, ao domingo, das 13:00 as 21:00.